André Gomes jogou dois anos no Barcelona ao lado de Lionel Messi e já alinhou por várias vezes na Seleção Nacional ao lado de Cristiano Ronaldo, sendo um dos poucos futebolistas que pode afirmar ter tido o privilégio de jogar na mesma equipa que os dois. Em entrevista ao Facebook do canal de televisão 'Eleven Sports', o médio do Everton falou dos pontos em comum entre um e outro.

"Temos de desfrutar dos dois. Aprendi muito com ambos. Têm um talento brutal, mas, acima de tudo, possuem uma mentalidade incrível. Querem ganhar sempre e ficam chateados e irritados quando não ganham, mesmo que seja a 'feijões'. Estão sempre preparados para dar o máximo e querem ganhar constantemente", frisou o centrocampista de 26 anos.

André Gomes destacou ainda o período que passou no Barça e a forma como isso o moldou como jogador. "Foi o pico maior da carreira. Jogar ao lado de todos aqueles jogadores deu-me aprendizagens que levo comigo para o futuro. Vá para onde vá, levarei semre a base Barcelona comigo", sublinhou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.