O jornal britânico 'The Sun' fez as contas aos carros que Pep Guardiola já 'destruiu' desde que chegou ao Manchester City e as contas não são famosas para o lado do treinador catalão.

A publicação escreve que Guardiola já 'partiu' quatro carros desde que se mudou para os 'citizens' em 2019 e que os estragos rondam os 535 mil euros.

Pelas contas do 'The Sun', Guardiola 'destruiu' um Mercedes preto GLE (mais de 93 mil euros), um Range Rover (quase 175 mil), um Bentley prateado GTX700 (mais de 233 mil euros) e um Mini Cooper (quase 35 mil euros).

Os autores Lu Martín e Pol Ballús admitem no livro 'Pep's City: The Making of a Superteam' que o treinador do Manchester City é um verdadeiro desastre ao volante.

"Hoje ele está ao volante do seu Mercedes preto. Desde os tempos do Barcelona que tem fama de ser desastrado a conduzir e este é já o quarto carro que ele compra desde que chegou ao Manchester City", pode ler-se no livro sobre Guardiola.

"Os espelhos não sobrevivem muito tempo nas mãos de Guardiola. Além disso, ele é ainda famoso por ter atestado o Range Rover a diesel com gasolina e por ter destruído um Bentley prateado", acrescentam ainda os dois autores.

Já uma fonte próxima de Guardiola disse ao 'The Sun' que "Pep é brilhante em muitas coisas, mas conduzir não é uma delas. Ele teve dificuldades a habituar-se às estradas de Manchester e teve algumas batidas".

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.