A imprensa inglesa deste domingo avança que Liverpool e Chelsea estão dispostos a 'perder a cabeça' para garantirem a contratação de Timo Werner.

O avançado alemão, que esta temporada já apontou 25 golos em 26 jogos no conjunto de todas as competições, é um dos jogadores mais cobiçados por 'terras de sua majestade', com 'reds' e 'blues' dispostos a abrirem os cordões à bolsa pela sua contratação já neste mercado de inverno.

O 'Mirror' escreve que Jurgen Klopp é fã das qualidades do avançado de 23 anos e que o segue de perto há muito, mas salienta que o Chelsea, depois de ter visto levantada pela FIFA a interdição de contratar novos jogadores, também entrou na corrida pelo jogador.

Assim, o Leipzig, atual líder isolado da Bundesliga, pode ver a sua pricipal figura ser alvo de um verdadeiro leilão. O clube alemão pretende ficar com o jogador até ao final da temporada mas, segundo relata a imprensa britânica, poderá abrir mão do atleta se as propostas começarem a superar os 60 milhões de euros (cerca de 70,5 milhões de euros).

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.