Numa conversa em que falou sobre a relação com Jorge Jesus, Bernardo Silva concedeu uma longa entrevista ao jornal Daily Mail onde fala sobre a sua vida pessoal e de como é trabalhar com Pep Guardiola no Manchester City.

O internacional português confessou que não gosta de falar de futebol quando não está a jogar ou a treinar, ao ponto de, por vezes, já nem atender o telefone à própria avó.

"Passamos muito tempo nos treinos, a jogar, em comboios e aviões, hotéis quando jogamos fora... Quando chego a casa, procuro desligar. A minha avó costumava telefonar-me depois de um mau jogo, agora já nem atendo o telefone, para ser sincero", confessou o antigo jogador do Benfica, revelando gosta de ver séries como "Peaky Blinders" ou a "Guerra dos Tronos" no seu tempo livre.

"Toda a gente gosta de futebol e até as pessoas que não percebem nada do jogo gostam de dar opiniões. Mas agora sabem que eu não gosto de falar do assunto. Só falo de coisas normais... O futebol é vivido com paixão pelos adeptos, mas é o meu trabalho. Se eu estiver cinco horas no centro de treinos e ainda passar o tempo que tenho com os meus amigos a falar de futebol, então isso será a única coisa que vou ter na minha vida. Se assim fosse, iria enlouquecer", disse ainda.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.