Bruno Fernandes mostrou-se ansioso por jogar ao lado de Paul Pogba no meio-campo do Manchester United, embora reconheça que as elevadas expetativas dos adeptos em relação ao francês o poderão prejudicar.

"Os adeptos esperam de Pogba o mesmo que os da Juventus esperam de Cristiano Ronaldo ou os do Barcelona esperam de Lionel Messi. Todos esperam muito dele, porque conhecem as suas qualidades. Mas a equipa tem grande confiança nele", afirmou Bruno Fernandes em declarações ao site dos 'red devils'.

O antigo jogador do Sporting ainda não teve oportunidade de jogar ao lado de Pogba, visto que o francês se encontrava lesionado antes da interrupção das competições em virtude da COVID-19, mas mostra-se ansioso e entusiasmado com a hipótese de jogar a seu lado. "Estou muito, muito animado com a possibilidade jogar ao lado de Pogba. Temos muitos jogadores de qualidade no meio-campo. Obviamente que Pogba está lesionado há muito tempo, mas toda a gente conhece as suas qualidades", sublinhou o médio internacional português.

Bruno Fernandes lembrou que já conhece Pogba dos tempos em que jogou em Itália. "Conheço Pogba, lembro-me dele quando jogava na Juventus, porque joguei contra ele em Itália. Podem acreditar que é realmente difícil jogar contra ele, porque tem poder físico e técnica. É difícil encontrar um jogador como Pogba, que é grande, forte e técnico. Espero que regresse em breve", acrescentou.

O 'camisola 18' do United saiu ainda em defesa do jogador francês, face às críticas de que este vinha sendo alvo antes da lesão. "No futebol as pessoas esquecem a tua qualidade quando fazes um erro. Podes realizar 34 jogos bons e depois assinares uma má exibição, que as pessoas não esquecem esse jogo. Pogba vem de um mau momento, a expetativas sobre ele são elevadas, porque ele é um jogador de eleição", concluiu Bruno Fernandes.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.