Bruno Fernandes ainda agora chegou ao Manchester United, mas já está a deixar a sua marca no histórico clube inglês que tem passado por tempos menos vitoriosos nas últimas épocas e é o próprio capitão que o afirma.

Harry Maguire, capitão dos 'red devils, considerou em entrevista com Gary Neville, para a Sky Sports, que Bruno tem sido brilhante e que trouxe vida ao clube.

"Ele tem sido brilhante desde que chegou. Tem sido brilhante fora de campo, nos treinos, é um líder e quer ganhar, em tudo o que faz quer ganhar, consegues ver que ele foi cresceu com essa motivação. Ele trouxe-nos mais vida, um pouco mais de criatividade no meio-campo, algo que nos faltava nos últimos anos.", disse.

Maguire afirma ainda que apesar de ter mostrado bem o que vale com a camisola do Manchester United, Bruno Fernandes pode ainda tornar-se melhor e ajudar ainda mais o clube.

"Está a começar, há muitas coisas no seu jogo que tenho a certeza que ele quer melhorar e tenho a certeza que vai melhorar e que vai tornar-se ainda melhor para este clube", disse.

Desde a sua chegada em janeiro, Bruno Fernandes realizou nove partidas com a camisola dos 'red devils' divididas entre Premier League, Taça de Inglaterra e Liga Europa.

O ex-Sporting leva três tentos apontados (um na Liga Europa e dois na Premier) e uma assistência.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.