A impressionante estreia com a camisola do Manchester United valeu a Bruno Fernandes a distinção como melhor jogador do mês de fevereiro da Liga Inglesa.

Este é já o terceiro prémio para o médio português desde que chegou a Inglaterra, depois de ter ganho a mesma distinção em votações do Sindicato de Jogadores e dos adeptos do Manchester United.

No mês de estreia na ‘Premier League’, após ter sido contratado em janeiro ao Sporting, Bruno Fernandes foi figura em destaque nos ‘red devils’ e concorria ao prémio de melhor jogador de fevereiro com Marcos Alonso, Pierre-Emerick Aubameyang, Calvert-Lewin, Matt Doherty e Nick Pope.

Em declarações à ‘Premier League’, o médio português, que sucede ao argentino Sérgio Aguero (Manchester City), eleito o melhor jogador em janeiro, garantiu estar a viver um sonho.

“Desde pequeno que o meu sonho era jogar no Manchester United e estar em Old Trafford”, referiu o médio, de 25 anos, acrescentando: “Quando chegas a um clube novo queres sempre marcar, o primeiro golo é especial. Estou contente com o meu arranque, agora quero dar ainda mais”.

Em fevereiro, em três jogos disputados no campeonato, o Manchester United empatou 0-0 com Wolverhampton e venceu o Chelsea (2-0) e o Watford (3-0), com o médio a contabilizar uma assistência e um golo.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.