Bruno Fernandes concedeu uma entrevista à cadeia de televisão britânica Sky Sports, emitida este sábado, na qual o médio fala da sua ida para o Manchester United.

O internacional português começa por salientar que nunca escondeu à direção do Sporting que o seu desejo era rumar aos 'Red Devils', frisando que estes sempre foram a sua primeira opção. "A decisão foi simples. Quando a oportunidade de vir para aqui surgiu, não pensei duas vezes. Falei com o Sporting, que já tinha tido algum diálogo com o Manchester United sobre a minha transferência. Disse-lhes que a minha primeira escolha era o Manchester United e que era isso que precisava para a minha carreira", explicou.

A antigo jogador dos 'leões' abordou também os primeiros tempos com a camisola do seu novo clube, desvalorizando a sua importância nos resultados que os 'Red Devils' têm vindo a alcançar. "No último mês tivemos vários jogos muito bons e penso que podemos falar de um novo início após o Bruno. Mas o que importa não é o Bruno e sim a equipa. Penso que, se o Bruno não viesse, o Manchester United venceria na mesma. Um jogador não muda a equipa", frisou.

A terminar, Bruno Fernandes mostra-se determinado a melhorar a cada jogo. "Vejo a mesma equipa de há um mês. Penso que somos os mesmos e temos uma grande fome de vitórias, de dar tudo, de fazer melhor e melhor em cada jogo", terminou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.