Em entrevista ao site do oficial do Manchester United, pediram a Bruno Fernandes que escolhesse um jogo da história dos 'red devils' para recordar, ou seja um dos seus favoritos, e o ex-Sporting escolheu um com um compatriota em ação.

"A final da Liga dos Campeões quando o Cristiano marca de cabeça. (...) Penso que foi uma grande final e foi um dos seus melhores jogos, porque ele marcou um golo fantástico de cabeça. Ele não salta, ele voa", explicou, antes de acrescentar a momento tenso dessa final em que CR7 falha um penalti.

"Depois disso ele falha um penalti, mas o United vence a Liga dos Campeões e no final vemos-o a chorar no relvado porque tinha conquistado a Champions. Foi um dos jogos mais importantes na história do Manchester United", concluiu.

Bruno Fernandes escolheu ainda um dos jogos em que o médio já foi protagonista e recordou o jogo em que se estreou a marcar pelo United.

"Aquele em que marquei o primeiro golo contra o Watford. Consigo sentir o jogo, a atmosfera e tudo quando marquei. Dá-me a motivação para continuar a treinar e manter o foco no regresso dos jogos", afirmou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.