Bruno Fernandes concedeu uma entrevista à cadeia televisiva britânica Sky Sports, transmitida este sábado, na qual para além de falar da saída do Sporting para o Manchester United falou também dos primeiros tempos ao serviço dos 'Red Devils', das boas exibições que tem realizado e da forma como já conquistou os adeptos

"Quando cheguei vi uma equipa a puxar para o mesmo lado e eu sou apenas mais um para ajudar", começou por frisar.

Contudo, o facto é poucos depois de chegar já convenceu de tal forma os adeptos que estes já lhe dedicam uma canção. "É bom. O apoio que tive dos adeptps desde o primeiro dia tem sido incrível. Depois do primeiro jogo ouvi a canção que tinham feito para mim e pensei 'estou aqui há dois dias e já tenho uma canção...'"

Por essa razão, o antigo jogador do Sporting sente-se na obrigação de retribuir. "Sinto que tenho de dar algo aos adeptos, não apenas por causa da canção, mas porque eles me deram o apoio que eu precisava para ajudar os meus companheiros de equipa. Tenho de retribuir o carinho que me dão. Se não tivesse esse apoio tudo teria sido mais difícil para mim", concluiu.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.