Bruno Fernandes venceu novamente o prémio de melhor jogador do mês na Premier League, desta vez referente ao mês de junho. O médio do Manchester United já tinha sido distinguido em fevereiro, antes da paragem forçada das competições devido à COVID-19.

No mês de junho, o internacional português marcou três dos sete golos assinados pelo Manchester United na prova. Além disso, os dois jogos disputados em março, também foram tidos em conta na votação - dois jogos, um golo e uma assistência.

Bruno Fernandes tornou-se apenas no sétimo jogador da prova a ser premiado com a distinção durante dois meses consecutivos, depois de Mohamed Salah, Jamie Vardy, Harry Kane, Cristiano Ronaldo, Dennis Bergkamp e Robbie Fowler.

O antigo jogador do Sporting é mesmo o primeiro a receber a distinção logo nos dois meses de ‘estreia’ na Premier League.

Bruno Fernandes teve Conor Coady, Danny Ings, Raúl Jiménez (ex-Benfica), Anthony Martial e Allan Saint-Maximin como principais opositores ao título de melhor jogador do mês de junho, numa votação em que os votos do público são combinados com os dos 20 capitães dos clubes e um painel de especialistas.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.