O médio português de 25 anos voltou a falar do sonho que tinha em jogar no Manchester United, clube para o qual se transferiu no início deste ano, e nos jogadores que mais admirava enquanto jovem. Em resposta aos adeptos do Manchester United, Bruno Fernandes recordou algumas lendas do clube.

"Eu era mais novo e via os jogadores que atuavam no Manchester United, as maiores estrelas do Mundo, os melhores jogadores do planeta. Já falei do Cristiano, comecei a olhar com mais interesse para o United quando o Cristiano estava aqui, é normal que isso aconteça com os portugueses", começou por dizer.

"Naquele momento comecei a olhar de forma diferente para o Manchester porque via o Cristiano, mas depois olhava para o resto da equipa e via Paul Scholes, Rooney, Giggs e Roy Keane. Antes deles, o Cantona. Eram muitos jogadores, nem sei... O Van Nistelrooy, também. E ainda o Nani, que jogou comigo. Muitas estrelas a jogarem aqui. Vir para o Manchester United foi fácil, porque sonhei com isto desde miúdo. Dar este passo, o passo para a Premier League através do United, foi perfeito", acrescentou Bruno Fernandes.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.