O capitão do Liverpool, Jordan Henderson, afirmou que jogar num estádio de Anfield vazio e consquistar o título da Premier League sem adeptos será "bastante estranho".

O Liverpool liderava com 25 pontos de vantagem sobre o campeão em título Manchester City e estava prestes a garantir o seu primeiro título de campeão inglês em 30 anos quando a competição foi interrompida, devido ao novo coronavírus, em março.

Os clubes regressaram aos treinos em pequenos grupos e com distanciamento na passada semana, com vista a um eventual regresso em junho.

Henderson ergueu o troféu da Liga dos Campeões num estádio cheio em Madrid, há um ano, mas agora prepara-se para uma experiência bem diferente.

"Claro que vai ser uma sensação bem distinta, porque se conquistarmos um troiféu e não tivermos adeptos lá para apluadir, será bastante estranho"", afirmou em entrevista à BBC.

O médio internaconal inglês de 29 anos, contudo, fez questão de salientar que a corrida ao título ainda não está decidida.

"Ainda temos trabalho pela frente e precisamos de nos apresentar ao mais alto nível até ao fim da temporada, porque queremos terminar de forma tão forte como nos vínhamos apresentando, para ser uma época em cheio", reforçou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.