Troy Deeney, capitão do Watford, acredita que a chegada de Bruno Fernandes ao Manchester United poderá vir a contribuir decisivamente para que Paul Pogba acabe por ficar em Old Trafford.

"Ele pode pensar agora: 'Este é o tipo de jogador que estamos a contratar, ainda bem'. Já o ouvi em campo, às vezes, a ensinar os jogadores. Pode ser frustrante. Já estive nessa situação. 'Faz aquilo que fazes no treino, não é por estar aqui mais gente que tens de mudar o teu jogo'. Eu consigo entender a razão de Pogba estar frustrado", afirmou Deeney em entrevista ao canal de YouTube 'The United Stand'.

O avançado de 31 anos do Watford garante que, desta forma, Pogba perceberá que a qualidade do Manchester United está a crescer e que há ambição nos 'red devils'. "Agora ele [Pogba] provavelmente está a pensar no futuro: 'Consigo ver o que se vai passar aqui. Comigo e com o Bruno poderemos fazer estragos. Se puserem o Matic atrás, ou o McTominay, podem partir tudo, tal como Roy Keane fazia para o Paul Scholes", sublinhou Deeney.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.