Cédric Soares estreou-se esta qurta-feira, enfim, com a camisola do Arsenal em jogos oficiais. Uma estreia que aconteceu apenas quase seis meses depois da sua chegada ao clube, por entre lesões e a paragem do futebol ditada pela COVID-19. Para compensar tamanha espera, o lateral direito internacional português assinalou essa estreia com um golo, pouco depois de saltar do banco no triunfo folgado de quarta-feira sobre o Norwich.

No final do encontro, o antigo jogador do Sporting, que foi cedido ao Arsenal pelo Southampton durante o mercado de transferênncias de janeiro, mostrou-se feliz com a estreia e agradeceu aos colegas pela ajuda que lhe deram neste período.

"Senti-me muito bem. Primeiro por ter a oportunidade de jogar pelo Arsenal no Emirates Stadium. E fazer essa estreia com um golo, claro, sinto-me muito feliz. Tenho de agradecer aos meus colegas de equipa que me ajudaram durante este período. Viram a reação deles – também estavam felizes por mim e apoiaram-me. Estou muito agradecido, mas o mais importante é que conseguimos os três pontos", disse em declarações aos canais oficiais do clube londrino.

Depois, nas redes sociais, deixou uma mensagem especial para os adeptos, agradecendo a paciência que tiveram para com ele. "Estou muito feliz por, finalmente, ter feito a minha estreia pelo Arsenal e ter ajudado nesta vitória. Obrigado a todos os adeptos pela paciência e apoio. Vamos Arsenal!", escreveu.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.