O Southampton derrotou o Leicester por 2-1 e os 'Foxes' podem perder a vice-liderança para o Manchester City já esta jornada.

Com dois portugueses em campo (Ricardo Pereira pelo Leicester e Cédric Soares pelo Southampton) foi a equipa dos 'Foxes' a inaugurarem o marcador aos 14 minutos por Praet.

Cinco minutos depois o Southampton empatou por Stuart Armstrong, após passe de Shane Long.

Ainda na primeira parte Jamie Vardy fez o segundo golo para o Leicester, mas o lance acabou por ser invalidado pelo VAR por fora de jogo.

Na segunda parte, o VAR voltou a entrar em acção quando aos 63 minutos Lee Mason dá penalti para o Southampton, mas a decisão acabou por ser revertida.

Aos 68' mais VAR: Iheanacho marca, o árbitro assistente marca fora de jogo e o videoárbitro confirma a decisão.

Tudo se manteve empatado até aos 81' quando Che Adams desmarca Danny Ings que remata para o segundo dos visitantes.

O final do jogo foi de nervos à flor da pele, uma vez que o Leicester marcou o golo que deu o empate, aos 90 minutos... só que apareceu o VAR.

O golo de Jonny Evans acabou por ser invalidado por fora de jogo.

Com este resultado o Southampton ultrapassa o Newcastle na classificação e chega ao 12.º lugar. Já o Leicester mantém-se com 45 pontos e pode ver o Manchester City a passar-lhe à frente esta jornada e o Liverpool a afastar-se ainda mais.

Em Manchester, mas em Old Trafford, o Manchester United goleou o 'lanterna vermelha' Norwich por 4-0.

Rashford bisou na partida aos 27' e 52', com Martial aos 54' e Greenwood aos 76 minutos a alargarem o resultado para os 'Red Devils'.

O Manchester Uniter termina a jornada no quinto lugar, a cinco pontos do Chelsea. Já o Norwich continua a afundar-se na Premier League e está nesta altura a sete pontos do primeiro lugar acima da linha de água.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.