O Wolverhampton voltou a não vencer pelo terceiro jogo consecutivo na Premier League depois de empatar em casa frente ao Newcastle a uma bola.

Com quatro portugueses em campo (Rui Patrício, Pedro Neto, Rúben Neves e João Moutinho), a equipa treinada por Nuno Espírito Santo viu o Newcastle inaugurar o marcador aos sete minutos, depois de Almiron, com um grande remate à entrada da área, fazer o primeiro da partida.

Sete minutos depois, o Wolverhampton empatou a partida, após marcação de canto por João Moutinho, Dendoncker surge dentro da área para rematar para repor a igualdade no marcador aos 14 minutos.

Os 'Wolves' ainda procuraram o golo, mas ele acabou por não surgir com o resultado final a fixar-se no 1-1.

Com este resultado o Wolverhampton ultrapassa provisoriamente o Tottenham, somando mais um ponto que os Spurs, no 7.º lugar. O Newcastle mantém o 13.º lugar, com 26 pontos.

No primeiro jogo da tarde, o Arsenal foi empatar a uma bola ao reduto do Crystal Palace.

Aubameyang marcou o primeiro para os 'gunners' aos 12 minutos, com a equipa da casa a chegar ao empate já na segunda parte aos 54' por Ayew.

O marcador do golo do Arsenal acabou por ir para os balneários mais cedo depois de ver o cartão vermelho aos 67 minutos depois de uma entrada muito forte sobre Max Meyer.

Arsenal e Crystal Palace mantêm-se com uma diferença de um ponto, com vantagem para o Palace, que fica no 9.º lugar, com os 'gunners' colocados no 10.º.

Veja a classificação completa da Premier League aqui 

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.