Com a Premier League suspensa, muito se tem especulado sobre o que fazer em relação à classificação final e à atribuição do título de campeão caso a prova não venha a ser reatada em tempo útil esta época. No Twitter, com boa disposição, sempre importante numa altura como esta, o o Crystal Palace encontrou uma solução que seria bem interessante...para o Crystal Palace.

A ideia partiu de um adepto do clube: olhar apenas para os últimos três jogos disputados pelas 20 equipas que compõem a Premier League inglesa. Um ranking que teria como desfecho o Crystal Palace campeão, visto que os londrinos somaram três vitórias (todas por 1-0) nas últimas três partidas que disputaram na competição. O presidente do Palace, leu a sugestão e, também com boa disposição. deu o seu aval. "Finalmente, uma solução sensata", escreveu.

Brincadeiras à parte, a questão continua a dar que falar em Inglaterra - e em outros países, como Portugal, que se encontram em situação idêntica. Por 'terras de sua majestade' alguns advogam que a época deve ser considerada nula, outros defendem que o Liverpool terá direito a ser declarado campeão, dada a sua vantagem pontual na tabela classificativa. Para já, porém, a interrupção na Premier League foi decretada apenas até 4 de abril.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.