Philippe Coutinho está nas cogitações de cinco clubes ingleses. Segundo o 'Daily Express', Manchester United, Arsenal, Chelsea, Tottenham e Leicester são os clubes interessados em levar o jogador de 27 anos de volta para Inglaterra, para onde este já demonstrou desejo de regressar.

Coutinho trocou o Liverpool pelo Barcelona no início de 2018, mas não conseguiu atingir no clube 'blaugrana' o nível que exibia então nos 'reds', apesar de somar 21 golos em 76 pelo conjunto catalão. Esta temporada encontra-se emprestado ao Bayern Munique, que não deverá avançar para a sua compra em definitiva pelo que, com o Barça também pouco interessado em reintegrar o jogador no plantel, o regresso à Premier League, ainda que com outra camisola, afigura-se como o cenário mais provável.

De acordo com a imprensa inglesa, são então cinco os pretendentes. De entre eles, Arsenal, United e Tottenham encontram-se numa fase de reconstrução dos respetivos plantéis, enquanto o Chelsea será aquele com maior disponibilidade financeira, depois de algumas janelas de transferência de 'poupança forçada' em virtude de um castigo da FIFA. Já o Leicester terá como trunfos o facto de ser orientado por Brendan Rodgers, antigo treinador de Coutinho no Liverpool e de ser aquele que, olhando para a atual classificação da Premier League, tem mais certa a presença na Liga dos Campeões na próxima temporada.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.