O Chelsea empatou hoje em casa com o Burnley (2-2) e pode ser ultrapassado pelo Arsenal no quarto lugar da liga inglesa de futebol, o último que dá acesso à 'Champions'.

O irlandês Jeff Hendrick marcou para os forasteiros aos oito minutos, mas o Chelsea reagiu e, no espaço de dois minutos (12 e 14) deu a volta ao marcador, com golos de N'Golo Kante e de Gonzalo Higuain. Mas, ainda na primeira parte, aos 24 minutos, Ashley Barnes marcou para o Burnley o golo do empate e, apesar do esforço do Chelsea para ganhar os três pontos até ao apito final do árbitro, o desafio terminou mesmo com dois golos para cada lado.

No final do jogo, David Luiz não poupou críticas aos jogadores adversários e acusou mesmo o Burnley de fazer antijogo.

"Tentámos tudo para vencer o jogo. É difícil quando jogamos contra uma equipa que teve duas oportunidades e marcou dois golos. Eles não queriam jogar. É antijogo. Sempre a perder tempo e especialmente quando tinham a bola. Os seus jogadores iam para chão para travar o tempo e jogaram com 11 dentro da área. É muito complicado jogar contra uma equipa assim", disse David Luiz após o final do jogo em declarações à imprensa inglesa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.