Phillippe Coutinho tem futuro incerto para 2020/21 e o seu destino poderá acabar por ser um regresso a Inglaterra,  onde brilhou pelo Liverpool, mas agora a Londres, para vestir a camisola do Arsenal. O internacional brasileiro encontra-se cedido pelo Barcelona ao Bayern Munique, mas o clube bávaro já disse não estar interessado na sua continuidade, depois de este ter mostrado dificuldades em afirmar-se na Bundesliga.

O Barça também não estará muito interessado em reintegrar o jogador no plantel e o Arsenal perfila-se assim como o principal candidato à contratação de Coutinho para a próxima temporada, de acordo com notícias veiculadas esta segunda-feira.

Segundo o 'Le10 Sport', a formação londrina já saberá as condições exigidas pelo Barcelona que terá de cumprir para poder contar com o médio e deverá avançar em breve com uma primeira oferta, embora existam em Inglaterra outros clubes interessados. Coutinho soma nove golos em 32 jogos pelo Bayern esta temporada, mas não atuou em nenhuma das duas partidas disputadas pelos bávaros após o retomar da Bundesliga, depois do interregno ditado pela COVID-19. Pelo Barcelona apontou 21 golos em 76 jogos no conjunto das temporada de 2017/18 e 2018/19.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.