A impressionante estreia com a camisola do Manchester United deixou os ingleses rendidos e valeu a Bruno Fernandes a distinção como melhor jogador do mês de fevereiro da Liga Inglesa. Mas os ingleses não são os únicos admiradores do talento do médio português, que tem encantado também os companheiros de equipa e o compatriota Diogo Dalot não é exceção.

Em entrevista ao podcast do Manchester United, o antigo jogador do FC Porto falou sobre a chegada de Bruno Fernandes a Old Trafford.

"É uma grande pessoa, um grande jogador. Ele vai ser uma lenda. É inacreditável, e, claro, ainda pode melhorar. Vai aprender muito com este clube. Penso que é um jogador muito importante para ter nesta equipa, e vai ser um jogador muito bom para este clube. Vai ser uma lenda, não tenho dúvidas quanto a isso", frisou Diogo Dalot.

O defesa de 20 anos acrescentou ainda que Bruno Fernandes "foi capitão do Sporting, e, claro, também é um jogador experiente, aos 25 anos. Jogou em Itália e também em Portugal e sabe aquilo que está a fazer. Será muito bom para ele".

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.