Diogo Dalot, jovem lateral direito do Manchester United, confidenciou em entrevista à cadeia de televisão 'Eleven Sports' via Instagram que jogar ao lado de Cristiano Ronaldo na Seleção seria o realizar do seu maior sonho.

"Sonho jogar ao lado do Cristiano Ronaldo. Seria uma grande conquista para mim partilhar o balneário com ele, que sempre foi a minha maior referência. Mas tenho que trabalhar para chegar lá depressa, porque ele não vai durar para sempre!", sublinhou o antigo jogador do FC Porto.

Dalot destacou, também, o legado que Ronaldo deixou em Manchester, onde continua a ser idolaterado. "Cristiano ainda pesa muito em Manchester. Por tudo o que fez no clube, é natural que assim seja", referiu o lateral.

Houve ainda tempo para Dalot falar de um antigo colega, nas camadas jovens do FC Porto, ainda nos sub-10. Nada mais, nada menos do que João Félix, que entretanto rumou ao Atlético de Madrid, depois de ainda antes de chegar a profissional ter trocado os 'dragões' pelo Benfica.

"Não me surpreende esta ascensão do João Félix. É um motivo de orgulho vê-lo crescer, porque partilhei o início do futebol com ele. Tem capacidade para ser uma referência no futebol europeu. Continuo em contacto com ele e ainda no outro dia me desafiou a jogar Playstation. Ainda não foi possível, mas em breve jogamos", garantiu.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.