Diogo Jota sagrou-se este sábado campeão da Premier League em FIFA'20. O avançado internacional português do Wolverhampton derrotou, na final do ePremier League Invitational, torneio de FIFA'20 online disputado por futebolistas do escalão principal do futebol inglês, Alexander-Arnold, do Liverpool, por 2-1.

O jogo decisivo foi pleno de emoção e só se decidiu no prolongamento, após um empate a um golo ao fim de 90 minutos. No tempo extra, Diogo Jota mostrou-se mais forte do que o jovem lateral-esquerdo dos 'Reds' e ficou mesmo com a 'Taça' virtual em sua casa...onde naturalmente já se encontrava.

A receita gerada com este torneio será agora doada para a iniciativa #PlayersTogether, criada pelos futebolistas da Premier League com o objetivo de angariar fundos para o Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido, que os distribuirá posteriormente, de acordo com as necessidades.

O evento, que se realizou entre 21 e 25 de abril, serviu igualmente para sensibilizar os adeptos para a importância de permanecerem nas respetivas casas durante a pandemia do novo coronavírus.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.