O Wolverhampton atravessa uma fase de menos fulgor na temporada e somou três derrotas consecutivas na Premier League. Apesar deste momento menos bom, o clube inglês tem visto vários dos seus jogadores a serem associados ao interesse de grandes clubes.

Nuno Espírito Santo, treinador do Wolverhampton, confirmou em entrevista que o clube já recebeu propostas de clubes maiores, mas que os jogadores acreditam no projeto.

"Já tivemos um grande clube que nos fez uma proposta vantajosa e o jogador ainda está ca, por que ele quer estar. Não tenho medo de os perder, mas tento fazer com que eles percebam que não é bom apressar as coisas, tudo vai surgir naturalmente. Eles confiam em mim e acreditam no projeto, por isso querem estar aqui", afirmou em declarações ao 'Express & Star'.

O técnico português sublinhou ainda que não tema a saída dos principais ativos do Wolverhampton, que neste momento ocupa o 11.º lugar na Premier League com 15 pontos.

"Não tenho medo de ficar sem jogadores. Sei que a direção tem de apresentar lucros, é uma parte do jogo. Eles constroem um plantel e fazem o trabalho deles a pensar que vão ter jogadores, é normal. Mas eu também reservo o meu direito de lhes dizer: ‘agora não é o momento certo para vender’", finalizou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.