O Everton anunciou, esta segunda-feira, que está a investigar o alegado envolvimento de Jordan Pickford, guardião do clube, em cenas de pancadaria na noite de domingo.

De acordo com a imprensa britânica, o incidente aconteceu em Sunderland, terra natal do guarda-redes, depois de uma vitória no sábado por 2-0 frente ao West Ham. As imagens foram entretanto divulgadas nas redes sociais.

Aproveitando um dia de folga, Pickford decidiu sair com alguns amigos, mas durante a noite envolveu-se em cenas de pancadaria, à frente de um bar, perto da duas da manhã de segunda-feira com adeptos do Newcastle. Estes terão provocado o guarda-redes e a sua namorada.

O 'The Telegraph' escreveu que Pickford foi apupado e chamado de "dedos de manteiga" e "braços curtos".

"O clube tomou conhecimento de um incidente envolvendo um dos nossos futebolistas e está a investigar a questão", disse o Everton em comunicado.

Esta segunda-feira, o agente do internacional inglês confirmou o seu envolvimento nos desacatos filmados: "Ele estava a tentar beber um copo e desfrutar da vitória, mas havia pessoas a provocá-lo e ele, por momentos, perdeu o controlo."

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.