O Watford parece determinado em deixar os últimos lugares da Premier League. Esta tarde, o emblema de Hertfordshire recebeu e venceu o Aston Villa por 3-0, em jogo da 20.ª ronda da prova.

No Vicarage Road, os 'hornets' adiantaram-se no marcador aos 42 minutos pelo avançado Troy Deeney.

No segundo tempo, o técnico Nigel Pearson, que substitui o espanhol Quique Flores, viu a 'vida a andar para trás' quando Adrian Mariappa foi expulso aos 57 minutos, com duplo amarelo.

Mas, mesmo com menos um, os 'hornets' tiveram forças para impedir os 'villans' de marcar e ainda fizeram mais dois golos: primeiro por Troy Deeney aos 67 minutos, na transformação de uma grande penalidade; depois por Ismaila Sarr aos 71, a passe de Capoué.

A vitória permite ao Watford deixar o último lugar da Premier League, depois de há duas rondas ter vencido o Manchester United. Os 'hornets' são 19.º na tabela com 16 pontos, os 'villans' estão um lugar acima com 18 pontos.

Quem também continua a recupera na tabela é o Everton, após a saída de Marco Silva. Os 'toffies' bateram o Newcastle por 2-1, com um bis de Dominic Calvert-Lewin, aos 13 e 64. Fabian Schar marcou para os 'magpies' aos 56 minutos.

O Everton, treinador agora por Carlo Ancelotti, já é 10.º com 25 pontos, o Newcastle está um lugar abaixo com os mesmos pontos.

No outro jogo que arrancou às 15h00, houve empate entre Southampton e Crystal Palace. Crystal Palace fez o tento do Palace aos 50, Danny Ings marcou para os 'saints' aos 74.

Na tabela, o Crystal Palace é 8.º com 25 pontos, o Southampton ocupa o 15.º posto com 22 pontos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.