O Liverpool, que venceu a Supertaça Europeia na passada quarta-feira, sofreu para vencer este sábado venceu no terreno do Southampton.

Sadio Mané, num fantástico remate em arco, inaugurou o marcador para os reds nos descontos do primeiro tempo. Na segunda parte, assistido pelo extremo senegalês, o brasileiro Roberto Firmino (71’) dilatou a vantagem para os campeões europeus, que ainda tiveram de suar até final.

Adrián, guardião que brilhou na Supertaça Europeia, decidiu fazer uma asneira das grandes e permitiu o golo de Danny Ings aos 83 minutos, deixando o resultado em aberto até final.

Ainda assim, e apesar do calafrio, o Liverpool conquistou a segunda vitória a Premier League, assumindo a liderança provisória da tabela classificativa.

Golaço de Bernard deu primeira vitória a Marco Silva

No jogo em Goodison Park, o Everton, de Marco Silva, colocou-se em vantagem aos 10 minutos com um golo do brasileiro Bernard.

Digne desmarcou com um incrível passe longo o  internacional brasileiro que não desperdiçou a oferta do colega e rematou forte e rasteiro para o fundo das redes do Watford.

De referir que esta foi a primeira vitória dos 'toffees' na edição deste ano da Premier League, depois do nulo frente ao Crystal Palace na primeira ronda.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.