Ninguém passa ao lado do impacto de Bruno Fernandes no Manchester United. O português chegou apenas em janeiro a Old Trafford mas foi a tempo de deixar a sua marca na época dos 'red dvils', a ponto de integrar o Onze do Ano da Premier League para a BBC. Os elogios chegam de todos os lados, inclusive de França, quando é comparado a... Paul Pogba.

Em declarações à 'ESPN', Frank Leboeuf, campeão do Mundo pela França em 1998, deu a sua versão pelo insucesso de Paul Pogba no Manchester United, principalmente no campo da liderança.

"Há uma frustração no Pogba que é bastante visível durante os jogos. Não tem regularidade nem consistência. Não há dúvidas de que é um futebolista fantástico, já o mostrou na Juventus e no início da passagem pelo Manchester United. Mas desde então...", começou por explicar o antigo defesa central.

"Há muitos problemas à volta de Pogba e do clube e isso faz com que ele não consiga mostrar toda a qualidade que tem. Talvez ele até consiga ser um líder dentro do balneário. Mal chegou ao clube, o Bruno Fernandes mostrou-lhe o que é ser líder dentro do campo", finalizou Leboeuf.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.