O médio do Wolverhampton, Morgan Giggs-White deverá ser alvo de ação disciplinar depois de se tornar no mais recente jogador da Premier League a quebrar o isolamento imposto devido ao novo coronavírus.

Gibbs-White, de 20 anos, foi visto num video de Snapchat - entretanto apagado - numa festa em Londres com os concorrentes do reality-show inglês 'Love Island'.

O Wolves, que viu o planter regressar aos treinos limitados na segunda-feira, está a lidar com o assunto internamente, segundo um porta-voz do clube.

Gibbs-White, internacional pelos sub-21 de Inglerra, deverá ser castigado depois de ter sensibilizado os fãs para se manterem em casa durante a crise de saúde pública.

O atleta, escreveu no seu Instagram em Março: "Por favor fiquem em casa e saiam só se for completamente necessário. É altura para nos isolarmos, manter o distanciamento social e fazer a nossa parte para ajudar o NHS [Sistema nacional de saúde ingles]. Eles vão trabalhar por nós - vamos ficar em casa por eles".

Gibbs-White é mais um dos jogadores de 'Premier' que violaram o isolamento desde que a competição foi suspensa em março. Jack Grealish, Moise Kean, Serge Aurier, Moussa Sissoko, Alexandre Lacazette, David Luiz, Nicolas Pepe e Granit Xhaka quebraram os protocolos de isolamento.

Kyle Walker, do Manchester City, pediu desculpas no mês passado depois de se saber que tinha organizado uma festa sexual na sua casa. Walker escreveu ainda a alguns adeptos do clube a pedir desculpas por ter viajado até South Yorkshire para visitar a sua família e país em sítios diferentes.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.