Ander Herrera está em final de contrato com o Manchester United e a imprensa inglesa afirma que o internacional espanhol de 29 anos está muito perto de assinar pelos parisiense do PSG para as próximas três épocas.

Em declarações reproduzidas pelo Mundo Deportivo, o jogador dos 'red devils' admitiu que já estava à espera que se gerassem rumores em torno de uma eventual saída.

"É lógico que quando faltam três meses para o final do teu contrato e há pausa para seleções, há sempre rumores. Já sabia que alguma notícia ia sair", disse Herrera.

"Estou focado em jogar futebol. De resto, é com o meu agente. Tanto a possível renovação como a saída para outro clube", rematou.

O emblema de Manchester terá apresentado a renovação de contrato ao jogador por 113 mil euros semanais, mas o clube francês elevou a fasquia e apresentou um salário de 170 mil, válido por três épocas.

Herrera termina contrato com o Manchester United no próximo dia 30 de junho e, caso não assine com os Red Devils, poderá viajar até Paris a custo zero este verão.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.