As exibições de Diogo Jota e Bruno Fernandes ao serviço do Wolverhampton e United deslumbraram a imprensa britânica.

Na BBC, os dois jogadores mereceram honras com a presença na equipa da equipa e de vários elogios. O médio dos 'red devils' apontou o golo do empate do United frente ao Everton. Na partida frente ao Tottenham, o dianteiro do 'Wolves' brilhou com um golo de uma assistência no triunfo da equipa de Nuno Espírito Santo sobre o Tottenham de Mourinho.

"O avançado dos Wolves marca golos por divertimento. Eu tenho que admitir que os jogos da Liga Europa fizeram que eles crescem e agora são claros candidatos aos lugares da Liga dos Campeões. (...) Jota (...) não marca apenas golos fabulosos. Ele também joga um futebol fantástico. A assistência para o golo do Raúl Jiménez resume bem o momento em que ele está. Cuidado Wolves, este é o tipo de jogador ao gosto do Manchester United", referiu na sua análise o antigo futebolista Garth Crooks.

Sobre Bruno Fernandes

"Felizmente, o United teve Bruno Fernandes. O golo dele deixa Pickford envergonhado para ser sincero. Bruno Fernandes está a tornar-se rapidamente no menino de ouro em Old Trafford. Pergunto-me como Pogba está a ver isto."

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.