O Manchester United somou a terceira vitória consecutiva e sobe ao lugar de 'Champions', de forma provisória, depois de bater o Bournemouth por 5-2, em Old Trafford.

Os 'cherries' até chegaram primeiro ao golo, por Stanislas, aos 16 minutos, depois de uma grande jogada que passou pelo túnel a Maguire e a terminar no fundo da baliza de De Gea.

Os 'red devils' chegaram ao empate por Greenwood, após passe de Bruno Fernandes aos 28 minutos.

Aos 33 minutos, grande penalidade a favor do Manchester United. Bruno Fernandes que tinha vindo a marcar os últimos 'castigos máximos' ficou a ver enquanto Rashford converteu o penalti com sucesso.

Antes do apito para o intervalo, Martial assinou um grande golo aos 45+1', um 'tiraço' de fora de área do francês.

A começar o segundo tempo, o Bournemouth viu uma grande penalidade marcada a seu favor. Joshua King não desperdiçou e colocou o marcador nos 3-2, aos 49 minutos.

Minutos depois, Greenwood bisou na partida, fazendo o 4-2 aos 54'.

Aos 59' foi a vez de Bruno Fernandes voltar a marcar pelos 'red devils'. Livre direto marcado de forma irrepreensível e o Manchester United chegava aos cinco golos.

Com este resultado os 'red devils' somam 55 pontos, subindo provisoriamente ao 4.º lugar da Premier League, com mais um ponto que o Chelsea que ainda vai jogar esta jornada. Já o Bournemouth continua abaixo da linha de água, na penúltima posição com 27 pontos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.