Continua a dar que falar a história do apanha-bolas do Tottenham que num rápida reposição de bola permitiu aos 'spurs' chegarem ao empate frente ao Olympiacos de Pedro Martins.

Ora José Mourinho, na conferência de antevisão da partida frente ao Bournemouth, revelou que vai convidar Callum Hynes, de 15 anos, para o almoço da equipa. Recorde-se que o apanha-bolas já tinha recebido uma abraço de José Mourinho no estádio. No final do encontro, o técnico português ainda o quis convidar para ir ao balneário da equipa, mas Callum já tinha ido para casa para estudar matemática.

"Ele vem almoçar connosco antes do jogo. São dias felizes para o miúdo e talvez possamos proporcionar-lhe memórias fantásticas para o resto da sua vida", disse o português.

Já o jovem confessou que está a viver um momento mágico.

"É surreal. Estava só a fazer o meu papel e ainda não estou em mim. Nem sequer vi o golo. Estava à procura da bola que saiu fora do terreno de jogo e depois ouvi as bancadas. Voltei-me para trás e Harry Kane estava a celebrar. Só depois, na repetição do écrã do estádio, vi o que aconteceu. Podem ver pelo meu sorriso que foi incrível", disse de se desfazer em elogios ao técnico português.

"Ele não precisava de ter feito aquilo. Foi muito simpático ter vindo ter comigo. Fez o meu dia, a minha vida... adoro os spurs e foi um momento incrível que nunca esquecerei."

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.