O extremo direito do Liverpool, Rafael Camacho, deixou de ser hipótese para reforçar o Sporting no mercado de inverno, escreve esta quinta-feira o jornal A Bola.

O jogador de 18 anos formado na Academia do Sporting, em Alcochete, chegou a ter as malas feitas para viajar para Lisboa, mas a intervenção de última hora do técnico Jurgen Klopp impediu a concretização do empréstimo de Rafael Camacho.

Segundo adianta o referido jornal desportivo, o treinador do Liverpool entende que Rafael Camacho tem de melhor o seu jogo defensivo e que nesse sentido quer ser ele próprio a aperfeiçoar o desenvolvimento do jovem jogador de 18 anos tendo em vista a sua integração no plantel principal dos 'reds' na próxima época.

Admirador profundo das qualidades ofensivas de Rafael Camacho, Jurgen Klopp impediu a saída do extremo para o Sporting pois quer que o jogador continue a trabalhar com o plantel principal do Liverpool. O facto de Rafael Camacho ter atuado como lateral direito no último jogo com o Wolverhampton foi já um sinal de que Klopp não iria abdicar de um jovem valor com enorme margem de progressão.

O mesmo jornal adianta que a notícia não caiu bem na direção de Frederico Varandas que já contavam com o jogador para integrar o plantel de Marcel Keizer e que entendiam que as qualidades do jovem extremo iam encaixar "que nem uma luva" no modelo de jogo do técnico holandês.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.