O campeão europeu Liverpool não terá um investimento avultado no que toca a contratações neste mercado de transferência. A garantia foi dada pelo treinador Jurgen Klopp, que está satisfeito com o plantel e não vê o clube com o poderio financeiro de outros clubes.

"Não vai ser o mercado de transferências no qual o Liverpool gastará mais dinheiro. Investimos muito neste plantel nos últimos dois anos e não podemos gastar da mesma maneira em todas as épocas", começou por dizer o treinador alemão, em declarações ao site do Liverpool.

"As pessoas dizem 'vamos, agora mais 200 ou 300 milhões de euros'. Neste momento, só há dois clubes no mundo que podem fazer isso, o Manchester City e o PSG...ainda que pareça que o Barcelona e o Real Madrid também podem gastar isso ano após ano", acrescentou o técnico alemão, salientando que está satisfeito com o atual grupo de trabalho.

"Estou muito contente com a equipa. Temos de ver se encontramos algo para alguma posição, ver se surge alguma coisa, mas não existe pressão, não se trata de ter que contratar jogadores. Temos soluções para todas as situações. As pessoas querem que os futebolistas e o tipo que se senta no banco sejam os melhores do mundo, mas não é assim tão fácil", finalizou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.