O Livepool parece ter 'perdido a cabeça' por Kai Havertz, jogador do do Bayer Leverkusen, que contudo também é seguido pelo Manchester United.

O 'Mundo Deportivo' avança esta quarta-feira que os 'reds' estão dispostos a cometer uma verdadeira loucura para garantirem o concurso do jogador, podendo mesmo avançar com uma oferta acima dos 100 milhões de euros, o que tornaria Kai Havertz no jogador mais caro da história dos atuais campeões europeus.

De acordo com o jornal espanhol, para dar esta 'prenda' a Klopp, o Liverpool poderá chegar aos 125 milhões de euros, superando assim de longe o valor pago em 2017 pela contratação do defesa-central holandês Virgil van Dijk, que custou ao clube inglês perto de 80 milhões.

Produto das camadas jovens do Bayer Leverkusen, Havertz, de 20 anos, soma já sete internacionalizações e um golo pela selecção principal da Alemanha. Esta temporada leva três golos em 21 jogos pela turma de Leverkusen, depois de na época passada ter chegado às duas dezenas de golos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.