Ole Gunnar Solskjaer ainda agora chegou ao Manchester United para render José Mourinho, mas parece já ter conquistado o plantel. Luke Shaw, defesa dos 'red devils', elogiou o futebol atacante implementado pelo novo timoneiro.

"Acho que dá para ver à distância que ele mudou muito as coisas num curto espaço de tempo. Ele é realmente um treinador positivo, sabe o que o clube precisa e também o que os adeptos querem no que toca à nossa maneira de jogar. Ele trouxe aquele futebol atacante e aquelas jogadas rápidas de volta a Old Trafford e os adeptos vão gostar tanto como nós, os jogadores, gostamos", afirmou, em declarações à Sky Sports.

Shaw recordou ainda o momento em que soube do despedimento de José Mourinho e disse que quem lhe contou a novidade foi a namorada.

"A verdade? Foi a minha namorada que me disse. Acordei, estava a tomar um duche e ela correu para a casa de banho para me dizer. Não fazia ideia, nem sequer olhei para o meu telemóvel. Foi assim que descobri... Pela da minha namorada", concluiu.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.