O futebolista Luke Shaw, em destaque no Manchester United do treinador português José Mourinho, regressou hoje aos convocados do selecionador inglês Gareth Southgate, para os jogos com Espanha, da Liga das Nações, e o particular com a Suíça.

O regresso do lateral esquerdo Luke Shaw, após uma ausência de 18 meses, constitui a principal novidade dos eleitos de Southgate, que operou mais quatro alterações em relação aos convocados para o Mundial2018.

Além de Luke Shaw, o selecionador convocou ainda quatro jogadores que não estiveram na Rússia, nomeadamente Joe Gomez e Adam Lallana (Liverpool), James Taarkowski (Burney) e Alex McCarthy (Southampton).

"Viemos de um verão bem-sucedido e temos uma boa base para prosseguir o trabalho. Acho importante dar continuidade à equipa e os jogadores que estiveram no Mundial têm o direito de estar aqui novamente”, referiu Southgate.

Shaw despertou a atenção do selecionador Gareth Southgate no ‘onze’ do Manchester United, no arranque da ‘Premier League’, e foi recompensado com um lugar entre 18 dos 23 jogadores que levaram a Inglaterra às meias-finais, na Rússia.

A Inglaterra recebe a Espanha em 08 de setembro, para a Liga das Nações, e defronta a Suíça, três dias depois, num encontro particular.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.