O Manchester não poderá contar com David Silva nos próximos dias. O jogador saiu lesionado na vitória sobre o Southampton no passado fim-de-semana e é uma 'carta fora do baralho' para Pep Guardiola. Foi o próprio técnico espanhol dos 'citizens' a dar conta da lesão, na conferência de imprensa de antevisão do jogo com a Atalanta, desta quarta-feira, da 4.ª jornada da Liga dos Campeões.

"Ele está lesionado. Cinco minutos antes do fim do primeiro tempo [com o Southampton], disse-me que tinha um problema muscular. Não falei com o médico. Mas é um mínimo que varia entre 10 e 12 dias", sublinhou o espanhol, sem dar mais detalhes sobre a lesão de David Silva.

O médio espanhol de 33 anos, que disputa a sua última temporada com os 'citizens', vai perder o duelo de quarta-feira contra o Atalanta na 'Champions' além da partida contra o Liverpool no próximo fim-de-semana, em Anfield, para a Premier League.

O Liverpool, líder da Premier League, tem seis pontos de vantagem sobre o Manchester City, o que aumenta a importância desse confronto direto na corrida pelo título.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.