João Félix estará nas contas do Manchester United, que olha para o jovem internacional português como possível reforço para as próximas épocas. Quem o escreve são os franceses do portal 'Le10Sport', que acrescentam mesmo que os 'Red Devils' já terão efetuado uma primeira abordagem junto do Atlético de Madrid.

De acordo com a mesma publicação, o emblema inglês está determinado a voltar ao topo do futebol inglês e reassumir a hegemonia do futebol inglês que viveu, por exemplo, quando Cristiano Ronaldo representou o clube. E é precisamente como futuro sucessor natural de Ronaldo que o United olha para João Félix.

Ainda assim, e ainda segundo o 'Le10Sport', o Atlético não pretende abrir mão facilmente do jogador, apesar de este não ter correspondido inteiramente às expectativas nos encontros que já realizou nesta sua primeira época em Madrid, e não irão facilitar um eventual negócio com a formação inglesa, depois de há menos de um ano terem pago 126 milhões de euros ao Benfica pelo jogador.

Contudo, o 'Le10Sport' acrescenta que o conjunto de Old Trafford terá uma arma importante do seu lado, que são as boas relações com Jorge Mendes, que ajudou também a levar recentemente Bruno Fernandes para Manchester. O sonho de juntar os dois internacionais portugueses poderá, assim, tornar-se possível graças ao empresário.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.