O Manchester United continua muito determinado em reforçar o plantel para atacar a próxima época. Os 'red devils' estão a fazer os possíveis para contratar Jadson Sancho, extremo inglês de 20 anos do Borussia Dortmund.

Diz o 'The Sun' que a equipa de Bruno Fernandes e Diogo Dalot vai oferecer 100 milhões de libras, cerca de 114 milhões de euros, para garantir um dos jogadores do momento na Alemanha.

Para convencer Sancho, o United promete dar-lhe o mítico número sete, que já foi usado no clube por estrelas como George Best, Bryan Robson, Eric Cantona, David Beckham e Cristiano Ronaldo. Desde a saída do jogador português de Old Trafford, em 2009, Michael Owen, Antonio Valencia, Angel Di Maria e Memphis Depay usaram a mítica camisola sete mas nenhum teve sucesso.

O forte desejo do Manchester United em contratar Jadon Sancho poderá esbarrar nas pretensões do Borussia Dortmund. O emblema alemão não quer vender e até prepara uma renovação de contrato do jovem extremo inglês, avança o 'SunSport'. Mas, caso não seja possível a renovação, o Dortmund só aceita vender Jadon Sacho por uma verba acima dos 100 milhões de libras.

Sancho leva 14 golos e 16 assistências nos 23 jogos que disputou esta temporada na Bundesliga. O extremo de 20 anos foi formado no Manchester City, clube que o vendeu ao Dortmund após não conseguir renovar contrato.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.