O Manchester United anunciou, esta quinta-feira, a renovação de contrato de Ole Gunnar Solskjaer para os próximos três anos.

O clube de Manchester emitiu um comunicado no seu site oficial e recorda que o técnico "ganhou o seus primeiros 8 jogos" ao serviço do United, somando 14 vitórias, dois empates em 19 jogos, amealhando mais pontos que outro clube [na Premier League] durante esse tempo.

"Desde o primeiro dia que cheguei, senti-me em casa," disse Solskjær. “Foi uma honra ter sido jogador do United e depois ter começado a treinar aqui. O últimos meses foram uma experiência fantástica e quero agradecer a todos treinadores, jogadores e 'staff' pelo trabalho que têm vindo a desenvolver. Sempre sonhei com isto e estou entusiasmado por ficar no United durante um contrato com longo termos e espero continuar no trilho do sucesso que este clube merece", afirmou o técnico, citado pelo site dos 'red devils'.

O antigo jogador de 45 anos, estava no Molde desde 2015, depois de já ter trabalhado como técnico do Cardiff e nas reservas do United. No Molde conquistou o campeonato em 2011 e 2012 a que somou também a vitória na Taça da Noruega em 2013. Orientou também as reservas do United

Ao serviço dos ‘red devils’, onde atuou entre 1996/97 e 2006/07 conquistou uma Liga dos Campeões, sete Ligas inglesas, duas Taças de Inglaterra, uma Taça da Liga inglesa, quatro Supertaças de Inglaterra e uma Taça Intercontinental.

Esta época, o Molde não foi além do segundo lugar no campeonato norueguês, que terminou em novembro último, a cinco pontos do tetracampeão Rosenborg.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.