O Wolverhampton de Nuno Espírito Santo deslocou-se nesta tarde ao terreno do Everton de Marco Silva, vencendo por 3-1, em partida a contar para a 25.ª jornada da Premier League.

No final da partida, Marco Silva, treinador dos 'toffees', ouviu uma assobiadela monumental por partes dos seus adeptos.

"Percebo aquilo que os adeptos esperavam ver esta tarde e compreendo que eles queriam ver um bom jogo. Eles querem que estejamos melhor na classificação e compreendo que não estejam satisfeitos. Temos de continuar a trabalhar", disse o treinador português.

O técnico falou ainda sobre os erros que permitiram a vitória dos 'wolves': "É um resultado desapontante. Estamos, por vezes, a dar tudo aos adversários, às vezes do nada, como aconteceu com o penálti. Damos-lhe decisões fáceis e não somos agressivos. Os nossos erros jogam contra nós."

Marco Silva optou ainda por não fazer grandes comentários à arbitragem do encontro.

"Mesmo se não percebemos algumas decisões isso é algo que não podemos controlar e é preciso continuar a jogar. Mesmo que seja ou não penálti. Temos de ser nós a resolver os problemas, porque estávamos a dar a bola ao adversário. Temos condições para fazer melhor", finalizou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.