Marco Silva garantiu que o Everton vai fazer de tudo para contratar André Gomes ao Barcelona. O internacional português deixou uma boa imagem no futebol inglês e têm sido vários os emblemas da Premier League apontados como próximo destino de André Gomes nomeadamente Arsenal, Tottenham e Everton.

"O futuro do André [Gomes] continua em aberto, e não só o do André, o do Zouma também. Mas perguntou-me pelo André. O futuro dele está em aberto e cabe-nos a nós fazer o melhor que podemos para conseguir contratá-lo", começou por dizer Marco Silva em declarações à Sky Sports.

"Não sei todos os detalhes, mas penso que já começámos a fazer alguma coisa [para manter André Gomes no Everton]", acrescentou o técnico português.

Recorde-se que esta não foi a primeira vez que Marco Silva mostrou-se interessado em continuar a trabalhar com André Gomes no Everton.

"Sei todos os rumores. O mais importante vem do André Gomes. Neste momento, ele não teve nada de novo para me dizer. Isso é a coisa mais importante. Tenho 100 por cento de certeza que quando algo estiver decidido na cabeça dele, eu vou ser uma das primeiras pessoas a saber. Como clube, temos de fazer tudo para o contratar", disse Marco Silva numa altura em que o campeonato inglês ainda estava a ser disputado.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.