Álvaro Morata tomou a melhor decisão em vir para Londres. O avançado espanhol chegou ao Chelsea esta época e sente que tem a confiança do seu treinador, Antonio Conte.

Em entrevista à revista FourFourTwo, citada pelo jornal Record, o atacante refere que o técnico italiano foi importante para que se consumasse a transferência do Real Madrid para os 'blues'.

Após me ter convencido a assinar pela Juventus, antes de ter assumido o comando da seleção italiana, sempre pensei que poderíamos estar juntos outra vez [...] Ele foi importante quando tomei a decisão de ir para o Chelsea. Queria renovar esta relação e devolver toda a confiança que ele depositou em mim", referiu.

Morata refere mesmo que está a viver um bom período da sua carreira, onde se sente a principal prioridade na frente do ataque de um clube.

"É a primeira vez na minha carreira como profissional que fui titular cinco jogos seguidos e me senti o avançado número um de um clube".

Álvaro Morata transferiu-se esta temporada do Real Madrid para o Chelsea por 80 milhões de euros. Até ao momento, o avançado espanhol conta com 14 jogos e sete golos ao serviço do emblema londrino.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.