O internacional espanhol Álvaro Morata foi confirmado oficialmente esta segunda-feira como novo reforço do Chelsea para as próximas épocas, e em declarações ao portal oficial do clube londrino, o ponta de lança mostrou-se confiante nesta nova etapa da sua carreira e recordou o 'sonho' de jogar e Inglaterra.

"Quando era pequeno, via a Premier League com o meu pai e era incrível. Havia sempre muitos golos e muita velocidade em cada jogo. Observava o Drogba, o Shevchenko ou o Fernando Torres e pensava que provavelmente, dentro de alguns anos, poderia ocupar os seus lugares. Neste momento, é um sonho vestir a camisola 9 do Chelsea. Mal posso esperar por jogar em Stamford Bridge", começou por dizer o avançado espanhol aos meios de comunicação dos 'blues'.

"Fiz um treino e foi perfeito. Existe um ambiente fantástico nesta equipa. Sinto-me como se estivesse em casa desde o primeiro dia. Para mim, é óptimo que existam muitos jogadores espanhóis no plantel, mas penso que preciso de falar com todos para aprender bem inglês", frisou depois Morata sobre as primeiras impressões do grupo liderado por Antonio Conte, técnico italiano com quem já tinha trabalhado na Juventus.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.