Sem clube desde que deixou o Manchester United, José Mourinho falou à 'BeIn Sports' sobre o que pretende no próximo projeto e admitiu que já recebeu várias propostas.

"Já rejeitei três trabalhos, senti que não era aquilo que eu queria", começou por dizer o treinador português sem esclarecer quais os emblemas em questão. "No meu próximo trabalho não vou aceitar um clube sem saber exatamente o que querem e o que estão dispostos a dar em termos de estrutura e objetivos", referiu ainda.

"Adorava ir para um clube e ter condições para fazer o que o Jurgen [Klopp] e o Pep [Guardiola] fizeram, por exemplo. Olhas para a equipa com que o Liverpool começou o jogo [com o Crystal Palace] e vês quantos jogadores lá estavam quando o Jurgen chegou: um ou dois", comentou o antigo treinador dos 'red devils'.

"E quando o Pep não estava satisfeito com os quatro defesas que tinha e no mesmo verão comprou outros quatro? E quando comprou um guarda-redes como o Claudio Bravo e depois, por não estar feliz, comprou o Ederson no ano seguinte? E quando o Jurgen não ganha absolutamente nada em três anos e meio e mantém a confiança do clube? E continua a ter as condições necessárias para continuar a tentar. Talvez este ano tenha a oportunidade de ganhar, mas, se o conseguir, será o primeiro título que conquista no Liverpool", explicou Mourinho.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.