O Tottenham mede esta quinta-feira forças com o Sheffiel United e, na antevisão da partida, José Mourinho falou do seu plantel e garantiu que não trocaria Giovani Lo Celso, argentino contratado esta temporada pelos 'Spurs', pelo português Bruno Fernandes, em quem o clube londrino tamb+em chegou a estar interessado e que agora brilha por outra equipa inglesa, o Manchester United.

Questionado sobre se lamenta que o Tottenham tenha falhado a contratação do antigo jogador do Sporting, Mourinho afirmou, em declarações reproduzidas pela 'Sky Sports News': "Não estava cá nessa altura e não sei se é verdade, mas se o Giovani Lo Celso foi o jogador que veio para os 'Spurs' em vez de Bruno Fernandes, então digo que não trocaria o Giovani Lo Celso por qualquer outro jogador. Nem pelo Bruno Fernandes, nem por ninguém".

Lo Celso soma apenas dois golos em 30 jogos pelo Tottenham esta temporada, enquanto Bruno Fernandes já apontou cinco só na Premier League pelo United, mas o treinador português deixou elogios ao argentino de 24 anos e acredita que ele tem muito para dar ao clube.

"Quando cheguei ao clube ele não estava a jogar. Acho que só tinha sido titular uma vez. Também comecei por apostar noutros jogadores, mas ele fez exatamente o que eu gosto que os jogadores façam: 'vou mostrar o que valho'. Não teve nenhuma reação de jogador mimado, não 'choramingou', não recorreu a agentes ou família para enviar mensagens à imprensa e, simplesmente, trabalhou para me mostrar o que valia", explicou Mourinho.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.