José Mourinho pediu paciência aos adeptos do Tottenham relativamente à conquista de títulos, dando o exemplo de Jurgen Klopp no Liverpool.

"Quanto tempo demorou o Klopp a ganhar um título no Liverpool? Quatro anos, quatro temporadas. E depois de comprar um dos melhores guarda-redes do mundo, um dos melhores centrais do mundo e assim sucessivamente. Estou concentrado no meu contrato de três anos. Creio que nesse tempo podemos ganhar troféus. Se não o fizermos, mas se ficar aqui só três anos e o clube ganhar logo a seguir, ficarei contente com isso. Eu trabalho para o clube, não penso em mim. A minha ambição é a mesma", referiu Mourinho na antevisão ao jogo com o Arsenal.

Ainda assim, o técnico português acredita que a próxima temporada será melhor: "A minha mensagem para os adeptos, que não estão contentes, é que se mantenham otimistas e leais ao clube a 200%, porque o clube vai melhorar. A próxima temporada vai ser diferente."

Mourinho falou ainda do documentário da Amazon sobre a temporada 2019/20 do Tottenham (All ou Nothing), no qual o português se sentiu... no Big Brother.

"Tentei esquecer que eles estavam cá. Se me perguntarem se gostei da experiência, direi que não. Não gosto da sensação de estar no Big Brother, mas tentei esquecer que eles cá estavam e penso que fui bem sucedido a maior parte do tempo. Não tenho ideia do que vai sair e não me interessa. Nada é mentira, é tudo real", observou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.